TERMOS E CONDIÇÕES

 

A Sul Acrílicos Express é o canal de vendas online da Sul Acrílicos e seus parceiros para varejo. Aqui você terá a comodidade de adquirir peças em pequenos lotes com preços de indústria. Lembre-se que no caso de quantidades maiores e peças personalizadas você continuará contando com nosso atendimento direto.

 

 

POLÍTICA DE VENDAS SUL ACRÍLICOS EXPRESS

 

 

Atendimento

 

Nosso atendimento se dá exclusivamente via meio eletrônico. Toda a informação desejada deve ser requisitada via e-mail e será respondida em até 24 horas úteis pela nossa equipe comercial. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17:30h.

 

 

Privacidade

 

Garantimos a segurança dos nossos clientes ao navegarem e efetuarem compras em nossa loja virtual. Todo e qualquer informação fornecida para cadastros no ato da compra não é divulgada – com exceção para as empresas responsáveis pela entrega do produto adquirido.

 

 

Dados Cadastrais

 

Razão Social: DISPLAYS BRASIL LTDA - EPP
CNPJ: 24.642.669/0001-45
IE: 0963664492
Fone: (51) 20420221
0800 042 0569

 

 

Garantia

 

Todos os nossos produtos possuem 180 dias de prazo de garantia para defeitos de fabricação, a contar da data de recebimento do material. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail loja@sulacrilicos.com.br e descrever o problema. Na devolução da mercadoria, o produto deve estar acompanhado de todos os seus componentes, bem como da Nota Fiscal.

Ficam isentos de garantia problemas por quebra decorrente de impactos, peças manuseadas de maneira indevida, uso de materiais de limpeza inadequados, mau uso ou mau acondicionamento. 

 

 

Personalização

 

Caso o cliente desejar um produto personalizado, deve entrar em contato conosco através de nosso site institucional!

 

 

Entrega

 

O Material será expedido impreterivelmente na data informada no cadastro do produto - 3 dias após a confirmação do recebimento do pagamento pela Sul Acrílicos Express - que poderá ocorrer entre 24 e 72 horas. Além desse prazo, deve ser levado em conta o prazo de transporte, que deve ser informado pela empresa de logística, o qual a Sul Acrílicos Express não tem gerência e não tem responsabilidade sobre o cumprimento ou não das datas, visto que todas as mercadorias são enviadas com Frete FOB (por conta do destinatário).

 

 

Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. A Sul Acrílicos Express isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que tenha sido personalizado, apresente ausência de itens/acessórios que o acompanham ou tenham ultrapassado o prazo dos 7 dias. Em caso de produtos avariados, os mesmos só terão o processo de reposição e/ou crédito caso o processo de conferência tenha sido atendido em sua totalidade, conforme a lista abaixo:

 

  • Conferir os produtos na presença do entregador
  • Notificar o entregador caso algum produto esteja em desacordo
  • Notificar por escrito no conhecimento de entrega e/ou nota fiscal
  • Fotografar o produto avariado no momento da entrega