FAQ
 
 

- COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?

 

Na loja virtual Sul Acrilicos você realiza suas compras com total segurança. Utilizamos o sistema de pagamento da Cielo, uma solução rápida e segura. As compras realizadas podem ter seu pagamento efetuado com diversas bandeiras de cartões de crédito ou com boleto bancário.

 

Os pagamentos podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros, respeitando-se o valor mínimo de R$20,00 (vinte reais) para cada parcela ou 5% de desconto nas formas de pagamento à vista.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento com a postagem feita imediatamente.

 

 

- QUAIS MODALIDADES DE FRETE ESTÃO DISPONÍVEIS?

 

Os itens serão enviados via correios, a escolher entre PAC, Sedex ou Sedex 10 ou Transportadora (FOB) - neste caso, o cliente paga o valor do transporte no ato do recebimento. Além disso, os itens podem ser retirados direto na fábrica, em Santa Maria - RS.

 

 

- O FRETE É GRATUITO?

 

Não. Ao escolher a forma desejada, o valor do pedido incluirá o custo de transporte do material. Com exceção de pedidos a serem entregues na modalidade Transportadora, neste caso o cliente deve pagar o valor do transporte no ato do recebimento. 

 

 

- QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

 

O Material será expedido impreterivelmente na data informada no cadastro do produto - 3 dias após a confirmação do pagamento pela Sul Acrílicos Express - que poderá ocorrer entre 34 e 72 horas. Além desse prazo, deve ser levado em conta o prazo de transporte, que deve ser informado pela empresa de logística, o qual a Sul Acrílicos Express não tem gerência e não tem responsabilidade sobre o cumprimento ou não das datas, visto que todas as mercadorias são enviadas com Frete FOB (por conta do destinatário).

 

 

- O QUE DEVO FAZER EM CASO DE TER UMA GRANDE DEMANDA DE PRODUTOS?

 

Você deve entrar em contato conosco para estudarmos a possibilidade de condições diferenciadas de custos e prazos.
Considerar lote maior que 200 peças.

 

 

- COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE RECEBER O PRODUTO COM PROBLEMAS?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

A Sul Acrílicos Express isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que tenha sido personalizado, apresente ausência de itens/acessórios que o acompanham ou tenham ultrapassado o prazo dos 7 dias.

Em caso de produtos avariados, os mesmos só terão o processo de reposição e/ou crédito caso o processo de conferência tenha sido atendido em sua totalidade, conforme a lista abaixo:

 

• Conferir os produtos na presença do entregador

• Notificar o entregador caso algum produto esteja em desacordo

• Notificar por escrito no conhecimento de entrega e/ou nota fiscal

• Fotografar o produto avariado no momento da entrega